Pular para o conteúdo

60 Plug-ins ChatGPT para marketing de conteúdo disponíveis EM 2023

Continua após a publicidade..

Plug-ins ChatGPT para marketing de conteúdo disponíveis EM 2023. Com um total de 580 Plug-ins ChatGPT, a OpenAI visa elevar o total na loja de plug-ins para 1.000.

Acabamos de passar dos 500 Plug-ins ChatGPT. Em seguida, 1000! ????

Qual é o seu plug-in favorito? Pessoalmente, estou gostando de todos os gráficos / diagramas! ????????????

— Logan.GPT (@OfficialLoganK) 21 de junho de 2023

Ao explorar o diretório não categorizado de plug-ins do ChatGPT, que ainda considera mais de 370 das últimas adições “novas”, descobri que pelo menos 10% deles podem ser úteis para os profissionais de marketing de conteúdo.

Captura de tela do ChatGPT, junho de 202360 plug-ins ChatGPT para marketing de conteúdo disponíveis na crescente loja de plug-ins

Este artigo apresenta mais de 60 Plug-ins ChatGPT para marketing de conteúdo, incluindo ferramentas para pesquisa, otimização e promoção de conteúdo assistida por IA.

Como acontece com todo o conteúdo generativo de IA, revise o conteúdo que você recebe do ChatGPT e de plug-ins de terceiros quanto à precisão. Além disso, observe que alguns plug-ins podem exigir a criação de contas com um serviço de terceiros.

Continua após a publicidade..

Plug-ins ChatGPT para pesquisa de conteúdo

Os Plug-ins ChatGPT a seguir podem ser ferramentas valiosas que aprimoram seu processo de pesquisa de conteúdo, fornecendo extração e análise de dados com tecnologia AI, tudo em uma interface intuitiva baseada em bate-papo.

  1. DAIZY – Em busca de insights sobre ETFs, ações, criptomoedas, métricas de desempenho, avaliação de risco, ecologia, estratégias de investimento e avaliação de portfólio? DAIZY é o seu recurso preferido.
  2. Jini – Aproveite uma riqueza de informações precisas e atuais abrangendo diversos formatos, como artigos de notícias, imagens, vídeos, músicas, aplicativos, conteúdo da web e factóides, tudo ao seu alcance.
  3. Litmaps – Navegue pelo labirinto da literatura científica com facilidade. Descubra artigos relevantes e crie mapas mentais visuais para conceituar a amplitude da literatura.
  4. MixerBox Scholar – Sua porta de entrada para o aprendizado acadêmico, o MixerBox Scholar é uma ferramenta de pesquisa acadêmica gratuita e confiável. Descubra artigos acadêmicos e garanta respostas rápidas!
  5. ML Paper Reader – Impulsione sua pesquisa sobre aprendizado de máquina vasculhando documentos relevantes e interagindo com PDFs na conversa para uma compreensão acelerada.
  6. NextPaper.ai – Concentre-se nos trabalhos de pesquisa de ponta em seu campo de interesse do PubMed com um clique.
  7. Penrose Analyst – Realize pesquisas abrangentes em notícias internacionais e artigos acadêmicos e destile a essência dos artigos do Arxiv.org.
  8. Poll the People – Sua bússola suprema para pesquisa de mercado e navegação de pesquisa.
  9. Público – Fique na vanguarda com inteligência de mercado ao vivo e arquivada, abrangendo avaliações de ativos, flashes de notícias, pesquisa aprofundada e exame financeiro extensivo.
  10. Pesquisa por vetor – Escave tesouros acadêmicos com precisão e eficácia por meio de incorporações de vetores, garantindo relevância e precisão pontual.
  11. Scholar Assist – Embarque em uma busca acadêmica com acesso a trabalhos de pesquisa do arXiv e recupere respostas para suas perguntas.ScholarAI – Aproveite o poder da investigação científica com o ScholarAI; mergulhe em um vasto repositório de mais de 40 milhões de artigos revisados ​​por pares, envolva-se com PDFs científicos e simplifique citações com gerenciadores de referência.
  12. ScholarlyInsight – Obtenha artigos acadêmicos do Arxiv com consultas pontuais.
  13. Ciência – Um tesouro exaustivo de mais de 250 milhões de artigos e artigos científicos, idealmente adaptado para pesquisadores e estudantes.
  14. Tabor AI – O padrão ouro para insights confiáveis ​​sobre o mercado de residências para idosos, oferecendo uma riqueza de dados e análises em 35.000 comunidades e 9.000 operadoras nos EUA.
  15. txyz.ai – Decodifique, justaponha e resolva consultas sobre artigos acadêmicos sem esforço, empregando um ID Arxiv direto.
  16. Destaque de vídeo – Mergulhe no universo do YouTube e vídeos pessoais para pesquisa, exploração e engajamento.
  17. Xpapers – Localize facilmente documentos acadêmicos autênticos no arXiv. Mergulhe no mundo dos resumos e bibliografias e obtenha acesso a URLs de PDF públicos.

Plug-ins ChatGPT para análise AI PDF

O próximo conjunto de Plug-ins ChatGPT capacita os usuários a realizar uma análise aprofundada de documentos PDF por meio de extração de texto orientada por IA, resumo e consulta interativa, simplificando o processo de obtenção de insights de conteúdo denso.

  1. Acessar PDF e Documentos – Interaja com PDFs fazendo perguntas, resumindo o conteúdo e conversando. Basta inserir um link do Google Drive para começar!
  2. Ai PDF – Experimente um diálogo interativo e rápido com PDFs, independentemente do tamanho, juntamente com referências de página para validação precisa.
  3. AskYourPDF – Aproveite a força de seus PDFs! Mergulhe em seus documentos, busque respostas e coloque informações críticas ao seu alcance.
  4. ChatWithPDF – participe de discussões que vão desde extensos volumes em PDF até documentos do Google Drive, apenas enviando um link
  5. ChatOCR – Otimize sua experiência de leitura de texto de qualquer documento. Extraia texto de PDFs digitalizados, fotografias e até notas manuscritas.
  6. Leitor de links – explore links como páginas da web, YouTube, PDFs, PPTs, imagens, documentos do Word e muito mais.
  7. MixerBox ChatPDF – Recupere seu tempo! Deixe MixerBox ChatPDF destilar e examinar arquivos PDF em seu nome.
  8. Skipit AI – Empregue a extensão Skipit AI para coletar dados contextuais de diversas URLs, incluindo YouTube, sites e PDFs, para insights abrangentes.
  9. SummarizeAnything.ai – Condense o conteúdo de vídeos do YouTube, páginas da web e documentos PDF simplesmente fornecendo um link.
  10. Universal – Capacite-se com acesso a páginas da web, análise de PDF, geração de código QR e muito mais.
  11. WebPilot – Explore e consulte páginas da web, PDFs e dados. Fabricar artigos derivados de URLs únicos ou múltiplos.

Plug-ins ChatGPT para análise de vídeo AI

Aqui estão alguns plug-ins do ChatGPT que revolucionam a análise de vídeo, utilizando IA para interagir, resumir e extrair insights de vídeos em várias plataformas, fornecendo uma abordagem perfeita e eficiente para o exame de conteúdo de vídeo.

Continua após a publicidade..
  1. Destaque de vídeo – Mergulhe, examine e interaja com clipes do YouTube e suas gravações de vídeo.
  2. Insights de vídeo – Interaja perfeitamente com portais de vídeo online como YouTube ou Daily Motion.
  3. Resumo de vídeo – Destile a essência dos vídeos do YouTube gerando resumos sucintos a partir de links de vídeo do YouTube.
  4. VideoInsights.io – Utilize o VideoInsights.io para interagir ativamente com plataformas de vídeo online como YouTube, Zoom ou BiliBili.
  5. ChatWithVideo – Faça perguntas, analise e vasculhe clipes do YouTube simplesmente inserindo um link de vídeo do YouTube.
  6. MixerBox ChatVideo – Condense conteúdo de vídeos do YouTube! Faça perguntas e receba respostas instantaneamente!
  7. SummarizeAnything.ai – Abrevie o conteúdo de vídeos do YouTube, páginas da web e documentos PDF enviando um link. Experimente este serviço com uma visualização gratuita.
  8. vidIQ – Desenterre e condense o conteúdo dos vídeos populares do YouTube.

Plug-ins ChatGPT para criação de conteúdo de IA

Agora, vejamos os plug-ins que auxiliam na criação de conteúdo, aproveitando a IA para gerar texto, imagens e conteúdo multimídia, enriquecendo e simplificando o processo criativo.

  1. Argil AI – Crie imagens sem esforço, sem a necessidade de dominar as técnicas de solicitação.
  2. Gráficos por Kesem AI – Fabricar gráficos sob demanda. Os usuários têm a flexibilidade de solicitar a geração de gráficos.
  3. Reescritor de conteúdo – Insira qualquer URL e testemunhe a transformação do conteúdo de texto sob medida para você!
  4. Redator – Envie um URL e receba sugestões valiosas para redação de vendas sob medida para qualquer página da web.
  5. Code Runner – Compile e arquive seu código enquanto fabrica tabelas visualmente envolventes e gráficos compatíveis com até 70 linguagens de programação.
  6. daigr.am – Construa tabelas, gráficos e uma variedade de visualizações sem esforço.
  7. Diagramas – Gere e exiba diagramas usando kroki.io ou via redes e matplotlib.
  8. Cloud Diagram Gen – crie diagramas de arquitetura de nuvem com este plug-in não oficial da AWS.
  9. Desenhar – Transforme suas ideias em diagramas visuais. Projete, supervisione e interaja com suas criações de uma maneira sem precedentes.
  10. Eraser – Fabricar diagramas utilizando código ou linguagem natural.
  11. HeyGen – Uma plataforma de geração de vídeo AI de ponta para capacitar sua equipe.
  12. Humanize – Renderize o conteúdo de IA que é mais identificável por meio de paráfrases.
  13. Gráfico de sereia – crie e refine diagramas de sereia usando o editor intuitivo de gráfico de sereia.
  14. MixerBox ImageGen – Crie imagens AI com DALL·E 2! Ilustrações perfeitas de Midjourney & Stable Diffusion!
  15. My Writing Companion – Descubra, empregue e supervisione escritores humanos remotos – a abordagem ideal para garantir que seu conteúdo seja envolvente, preciso e sem erros.
  16. Parafraseador – Reformule e rejuvenesça suas palavras. Parafraseie com sutileza para causar impacto e inspirar.
  17. Mostre-me diagramas – Gere e ajuste diagramas em uma interface de bate-papo.
  18. Skrive – Realize suas ideias através de diagramas. Esta ferramenta facilita a criação e alteração de diagramas dentro de um chat.
  19. Speedy Marketing – Uma ferramenta de marketing versátil para lojas Shopify, sites de comércio eletrônico ou qualquer empreendimento. Pen SEO blogs e conteúdo de mídia social rapidamente.
  20. Visla – Converta seu conceito em um vídeo fascinante com scripts de IA, uma seleção de filmagens e uma pitada de mágica!
  21. WordCloud – crie imagens de nuvem de palavras visualmente impressionantes derivadas do texto.

Plug-ins ChatGPT para otimização de conteúdo

Os seguintes Plug-ins ChatGPT para otimização de conteúdo são essenciais para refinar o texto, melhorar a legibilidade e implementar estratégias de SEO.

  1. Pixellow – Revele as dimensões ocultas das imagens, facilite a compreensão e gere legendas e descrições abrangentes.
  2. SEO.app – Conheça seu companheiro de SEO dedicado para marketing de conteúdo, feito sob medida para aumentar sua presença online.

Plug-ins ChatGPT para promoção de conteúdo

Por fim, esses Plug-ins ChatGPT para promoção de conteúdo utilizam IA para garantir que seu conteúdo atinja o público certo com o máximo impacto.

  1. Content.app – Publique conteúdo no WordPress, Twitter, YouTube, Shopify, Medium e muito mais!
  2. Shuto.IO – Projetado para criadores e desenvolvedores e oferece uma variedade de recursos úteis, como SMS, e-mail, WordPress e capacidades de execução de comandos SSH.
  3. Perfect Chirp – Transforme seus pensamentos em tweets atraentes em menos de 30 segundos. Inicie seu prompt com ‘Escreva um tweet…'.
  4. WordPress Publisher – Simplifique seu processo de publicação postando conteúdo diretamente em seu blog WordPress.

Assistentes de marketing de conteúdo de IA

Os Plug-ins ChatGPT servem como ferramentas multifacetadas que revolucionam o ciclo de vida do conteúdo.

Continua após a publicidade..

Os plug-ins podem simplificar a extração e análise de dados para pesquisa de conteúdo, tornando-a eficiente e abrangente.

Na criação de conteúdo, eles atuam como parceiros criativos, empregando IA para gerar conteúdo rico e variado.

Na fase de otimização, os Plug-ins ChatGPT garantem que o conteúdo seja polido e preparado para o máximo impacto, aprimorando a legibilidade e incorporando estratégias de SEO.

Durante o estágio final da promoção, esses plug-ins assumem o comando para garantir que o conteúdo não apenas atinja seu público-alvo, mas o faça com ressonância.

Ao integrar os plug-ins do ChatGPT às estratégias de conteúdo, criadores e profissionais de marketing podem aproveitar a sinergia da IA, aumentando a produtividade e a eficácia em todos os estágios de desenvolvimento e distribuição de conteúdo.

Veja também:

Backlinks de Texto de Ancora: Otimização de Busca com o Uso de Backlinks

Inteligência Artificial e seus benefícios no ano de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *