Pular para o conteúdo

7 Ideias para ganhar renda extra em tempos de crise

Continua após a publicidade..

7 Ideias para ganhar renda extra em tempos de crise, que vai ajudar a aliviar o seu estresse financeiro.

Ser empreendedor é sinônimo de não ser financeiramente estável às vezes. Enquanto você quer aumentar a sua empresa ou negócio, é importante que se concentre.

Mas, e se você pudesse fazer algo que lhe daria uma renda extra para aliviar o estresse financeiro?

A boa notícia é que existem muitas empresas que criam oportunidades para os empreendedores que não necessitam de um trabalho em tempo integral, e que podem complementar o que estão fazendo.

7 Ideias para ganhar renda extra em tempos de crise, que vai ajudar a aliviar o seu estresse financeiro.

Continua após a publicidade..

Aqui estão 7 exemplos de oportunidades que poderiam ser perfeitos para ganhar renda extra na crise:

1- Empreender na Prática.

Existem muitos métodos para ganhar dinheiro sem ser apenas na internet, o empreendedorismo na prática é uma delas, mas vejo poucos tendo essa atitude, muitos estão na internet reclamando que não conseguem fazer vendas, mas a maioria está seguindo a manada e fazendo as mesmas coisas que todos. QUER UMA DICA? Teve uma ideia vai lá e aplica.

Vou deixar pra você um bom exemplo do que estou falando neste parágrafo acima olha esse vídeo abaixo e tire suas conclusões, sei que depois dele sua visão vai mudar totalmente assim como a minha mudou.

Continua após a publicidade..

2 – Ideias para ganhar renda extra: fazer de seus serviços uma terceirização.

Se você tem habilidades em design gráfico, web design, edição de vídeo, software de desenvolvimento, criação de sites, copy para anúncios, ou gosta de escrever sobre determinado assunto, pode ser uma boa fonte de renda terceirizando suas habilidades.

Em seguida, você pode usá-las para trabalhar em centenas de lugares em que você é pago por projeto ou por horas. Abaixo vou te deixar uma lista de onde pode cadastrar e vender seus serviços com segurança.

https://vinteconto.com.br

https://www.vintepila.com.br

Continua após a publicidade..

https://www.workana.com

https://www.fiverr.com

3- Ideias para ganhar renda extra em tempos de crise: Vendas de doces ou salgados em casa. 

Vender doces geladinhos gourmet para obter uma renda trabalhando em casa? Aqui eu vou compartilhar algumas dicas que lhe ajudará a lucrar vendendo salgados e doces diversos a partir de sua casa, caso você tem interesse nesse ramo, ele é bem lucrativo, e pode ter um crescimento em pouco tempo se você se dedicar de verdade a isso!

Muita gente ainda não acredita que seja possível viver apenas da venda desses produtos. No entanto, já existem diversos casos de pessoas que mudaram completamente de vida graças aos doces ou salgados.

  • Brigadeiro Gourmet: Pensando em ajudar os 13 milhões de pessoas desempregadas no Brasil, essa pode ser uma boa saída para muitos baixos investimentos e grande retorno. O objetivo é oferecer uma oportunidade real e acessível de fazer uma grana extra; e porque não uma renda principal?

 

  • Geladinho gourmet: Os geladinhos gourmet sempre vendem muito em todo o verão e parece que vieram para ficar, a maioria dos geladinhos gourmet leva leite condensado na sua composição e podem ser consumidos como sobremesa de verão ou lanche da tarde gostosos e fáceis de fazer podem gerar um bom lucro se feito da maneira correta.

4 – Ideias para ganhar renda extra em tempos de crise: alugar espaço em casa.

Você está viajando a negócios ou vai para algum lugar e vai deixar a sua casa vazia? Você tem um quarto vazio em sua casa?

É hora de utilizá-las para ganhar renda extra com esse espaço vazio ou sem uso, para isso existem várias formas de fazer isso uma delas é muito conhecida já é usar o site: https://www.airbnb.com.br  nele você tem total segurança de alugar seu espaço apenas para pessoas que vão atender a seus requisitos, além da segurança que o aplicativo lhe dá com um seguro caso algo aconteça veja todas as informações no site deles 

5 – Ideias para ganhar renda extra: Alugar ou dirigir seu carro em aplicativos

Se você ia se perguntar sobre aplicativos de transportes, não fique triste, pois sim dá pra ganhar uma boa grana com eles, mesmo que você não queira trabalhar como motorista de aplicativos. 

É possível alugar seu veículo seja por uma locadora, ou particularmente, se for alugar pelo particular os ganhos são mais altos, mas não são só ganhos, fique ciente disso faça um contrato com cláusulas bem definidas para se proteger e reconheça esse documento em cartório, não é uma garantia total mas é bom se precaver.

Eu não tive uma boa experiência com isso aluguei meu carro para uns 3 motoristas diferentes e tive diversos problemas então pense bem. 

Estudo bem essa forma de ganhar dinheiro extra antes de começar. O ideal na minha opinião é locar para alguém conhecido e de sua confiança e convivência.

6 – Não só comprar, mas também vender: Use plataformas como OLX e diversas outras. 

Você pode vender coisas que não precisa e revendê-las para pessoas que estão à procura de algo específico, você vai se surpreender como é possível vender qualquer coisa nestes sites e ganhar dinheiro extra revendendo o que não lhe serve mais.

7 – Conseguir dinheiro com a rede. 

Ganhar dinheiro vendendo produtos digitais de outras pessoas. Muitas pessoas têm conhecimento em alguma área, criam produtos digitais como cursos online, ebooks, palestras, ferramentas e muito mais. 

Basta você saber onde encontrar essas oportunidades e partir para o trabalho, abaixo vou listar algumas plataformas onde pode se cadastrar gratuitamente e começar a trabalhar divulgando produtos de outras pessoas em troca de uma comissão que pode ser bem generosa.

Na internet existe um oceano de oportunidades que podem ser usadas para geração de renda extra, basta apenas saber filtrar as verdadeiras fontes de renda extra, e analisar bem as oportunidades para não cair em golpes na internet, que aliás tem bastante fique atento quanto a isso.

Se você estiver procurando alguma forma para ganhar algum dinheiro extra, além de seu negócio e encontrar canais onde você pode juntar o Emprego atual com um ganho extra, é hora de considerar essas opções citadas acima.

Se você conhece mais Ideias para ganhar renda extra na crise conte abaixo nos comentários vamos enriquecer esse conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *